Esse bando de "meninos" poderiam está capinando quintal ou até mesmo ajudando o Adailzinho a administrar a cidade de Coari, mas, não! Estavam tocando o terror na terra do petróleo. Já nas basta o grau de violência que a cidade está imergida.

Pois é a Polícia Militar deteve nessa quarta-feira (31) três suspeitos com arma de fogo e drogas no município de Coari (a 366 quilômetros de Manaus). Dois infratores eram adolescentes e estariam exibindo uma arma em via pública.

De acordo com a PM, o pai de um dos suspeitos possui um bar chamado "Risca Faca" nas proximidades da Escola Agenor Schimt e também possui uma arma de fogo do tipo revólver. A arma teria sido usada em uma tentativa de homicídio de funcionário de um lava-jato. Na ocasião, a polícia fez buscas pelo acusado, mas ele não foi encontrado.

Segundo a PM, um dos jovens foi identificado como Uarlesson dos Santos de Nassau, de 23 anos. Os outros envolvidos eram dois adolescentes de 15 anos. Com eles a polícia apreendeu um revólver calibre 32 com duas munições intactas, uma porção de 50 gramas de skunk, além de dinheiro, celular, relógio e cordões.

O trio foi levado para a Delegacia do Município.


Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense