Resultado de imagem para Bruna Marquezine sexy

Mesmo à distância, Bruna Marquezine e Neymar não deixam de se falar: a prova foi mostrada pelo atacante do Paris Saint-Germain nesta segunda-feira (08). O craque compartilhou em seu Instagram Stories um vídeo enviado pela atriz para ele durante a pré-estreia da novela "Deus Salve o Rei", realizada no UCI Cinemas do New York City Center, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. "Boa sorte, meu amor!", escreveu o atleta marcando o perfil da namorada, de quem se despediu no último dia 2 ao voltar para Paris. No fim, Bruna fala: "Meu coração ainda tá disparado".


Após eleger a passagem de ano no arquipélago de Pernambuco como a seu melhor Réveillon até então, ela voltou a destacar a importância dos dias de folga no local. "Noronha é um paraíso, de fato renova nossas energias", disse em entrevista no local, sem entrar em detalhes sobre o namoro. A jovem também se mostrou animada para o primeiro capítulo da novela de Daniel Adjafre,para a qual dispensou o esmalte nas unhas. "Eu estou muito ansiosa para assistir, estou nervosa...Todo início de trabalho, dá aquele frio na barriga, uma insegurança. E eu tô sentindo isso tudo, junto com esse mix de emoções, esse carinho. Estou com o coração meio acelerado, estou bem nervosa", definiu.

Além de planejar passar o aniversário do craque ao lado dele em Paris - e para isso, estar negociando com a Globo a antecipação de suas gravações na trama das sete -, Bruna estaria, com o namorado, cogitando a possibilidade de os dois morarem juntos ainda este ano. De acordo com o "UOL", o casal avalia tomar a decisão após a Copa do Mundo da Rússia, em julho deste ano. "Eles tiveram uma conversa muito séria em Fernando de Noronha. Cada um disse o que não gostava no outro, o que não queria mais e aí decidiram voltar. É uma fase mais madura e mais leve também. Ele quer casar e ela já não é mais tão contra a ideia", detalhou a pessoa próxima aos dois.
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense