Foto: Divulgação / Redes Sociais SISPEAM

O sindicato dos servidores públicos estaduais do Amazonas - SISPEAM reuniu ontem (18/10) com servidores da UEA, SEDUC e SUSAM do município de Itacoatiara para falar do momento atual do Amazonas e o papel e como estão sendo atingidos os servidores públicos estaduais neste contexto.

Segundo o Sr. Riad Ballut, Presidente do SISPEAM: a reunião foi muito produtiva com os servidores estaduais de Itacoatiara pois dissemos de nossas realizações e lutas, mas principalmente ouvimos os colegas servidores públicos, que são esclarecidos e conscientes de seu papel na sociedade. 

O Presidente disse ainda: ouvimos e referendamos as demandas dos servidores presentes da UEA, SEDUC e SUSAM demonstrando inclusive que já apresentamos ao novo Governador, Amazonino Mendes, através de ofício e estamos aguardando retorno. Inclusive demandas especificas, como, Enquadramento por tempo de serviço e promoção dos servidores da UEA e as se entrelaçam de forma comum, como o pagamento das data bases de (2015/2016/2017) e também o anseio pelo retorno do auxilio alimentação no valor de R$ 600,00 e plano de saúde a todos.

                                        Foto: Divulgação / Redes Sociais SISPEAM

O pedagogo da unidade educacional de Itacoatiara, professor Raimundo Nonato, relatou que a vinda do SISPEAM foi "gratificante e proveitosa" para unir os servidores de Itacoatiara rumo a um novo cenário de lutas e em busca do reconhecimento do servidor público do interior do Amazonas. Agradecemos o Sr. Riad Ballut e Helio Braz pela vinda e esperamos o retorno em breve.


 
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense