Por Jorge Santos

No último final de semana, nos dias 29 e 30 de setembro a Comunidade São Mateus, que pertence à Paróquia Bossa Senhora Auxiliadora no Alvorada 1, realizou um grandioso arraial para festejar o dia do padroeiro, que é celebrado no dia 21 de setembro.

Fotos: Jorge Santos / BLITZ AMAZÔNICO

O arraial que já faz parte do calendário da comunidade, este ano teve um público recorde. Quem compareceu pode se deliciar com comidas típicas, danças, bandas locais e como já é tradição um super bingo na última noite.

Para os coordenadores da comunidade (Jofre, Marinete, Isaac e Alciele, o evento foi um sucesso com a participação da comunidade e os bairros adjacentes.

"Ficamos muitos felizes em saber que a comunidade participa todos os anos, esperamos continuar desenvolvendo esse belíssimo trabalho frente a comunidade, ressaltou, Jofre um dos coordenadores da comunidade São Mateus ".


As atrações musicais foram um sucesso Grupo encaixe perfeito, Márcio Souza e Roberlei Assis e Amigos do point da toada, que fecharam a última noite com muito boi bumba.










 Fotos: Jorge Santos / BLITZ AMAZÔNICO


Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense