A cantora mesmo tendo sua fé não quer abandonar carreira artística



                                           DIVULGAÇÃO/ BLITZ AMAZÔNICO

      A cantora Perlla  rebate críticas por ter voltado ao funk nesta quarta-feira (20), mesmo sendo evangélica em um canal no youtube, a famosa não quer deixar carreira artística. 
      Respondendo uns questionamentos de curiosos, Perlla diz que vem sendo bombardeada depois da decisão. "A maioria das pessoas que mais criticam (SIC) são recalcadas e crenteiros.  Infelizmente têm pessoas cristãs, as quais  seguem a jesus, realmente vivem  a palavra e outros são crenteiros ,  não tem o que fazer  e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas. Então  tenho só uma coisa para dizer para essas pessoas . Minha vida não vai mudar porque você pensa diferente de mim. Não vou mais cair mais na lábia das pessoas. Eu segui meu coração, tenho meu trabalho e dane-se o preconceito " disse a funkeira.  
     Perlla ainda ressalva que tem a apoio da família e do pastor e chegou a deletar todas as fotos com conteúdo gospel das redes sociais. " Não misturo mais minha fé com meu trabalho . Esse foi o meu problema de ter misturado as duas coisas. O retorno ao funk foi uma decisão muito sensata e precisa pois, é de acordo com minha família, esposo e filhas. Estou me lixando que as pessoas acham de mim, tô em paz. " afirmou Perlla. 


Post a Comment