Em comício realizado em Maués no domingo (30), o candidato ao Governo do Amazonas, AMAZONINO MENDES, em discurso para os amigos e eleitores da Terra do Guaraná não apresentou NENHUMA PROPOSTA DE MELHORIA PARA O MUNICÍPIO.
O candidato fez referência ao seu CASAMENTO com a saudosa Dra. Tarcila Prado Negreiros (que foi Juíza do Trabalho) na antiga igreja matriz da cidade, discurso que tradicionalmente faz quando visita o município, teceu elogios ao deputado estadual Sidney Leite, além de fazer alusões a outros assuntos. Amazonino se conceituou “Inteligente e melhor” para Governar o Amazonas baseando-se em sua larga EXPERIÊNCIA EM GOVERNAR O ESTADO POR TRÊS VEZES.

Foto: Folha de Maues / BLITZ AMAZÔNICO

Eleitores e correligionários do candidato talvez esperassem ouvir propostas de melhorias para a Velha Mundurucânia, como asfaltamento da malha viária da sede municipal promessa do governador cassado José Melo não cumprida, intervenção do Estado no sentido de ajudar a Prefeitura colocar em Operação o Novo Porto do Município paralisado há mais de 10 anos, incentivo à cultura Guaranazeira que ainda é a base da economia da importante cidade Amazonense.

Os demais oradores como o senador Omar Aziz relembrou ofensas feitas por ex-prefeitos de Maués que agora politicamente estão unidos em um mesmo palanque apoiando o candidato adversário, e não se omitiu em dizer aos eleitores presentes no evento que está suspostamente envolvido no escândalo de “PROPINAS”, e disparou contra seu adversário EDUARDO BRAGA (candidato ao Governo do Estado) “QUE DEVEM ESCLARECIMENTOS A OPERAÇÃO LAVA JATO”.
Se a população de Maués que compareceu ao comício de Amazonino Mendes foi para ouvir PROPOSTAS ficou decepcionada com o discurso do candidato, visto que ao longo da semana que passou os apoiadores fizeram muito barulho na cidade em torno no nome do mesmo

Folha de Maués

Post a Comment