Fotos: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O elenco do Manaus FC enfrentou o calor da manhã deste domingo, 4 de junho, no estádio Carlos Zamith, de olho no Nacional, adversário da grande final da Série A do Campeonato Amazonense de Futebol Profissional de 2017. A primeira batalha acontece nesta terça-feira, 6 de junho, a partir das 20h, na Arena da Amazônia.

Com cinco gols marcados na competição, o atacante Binho tem sido peça fundamental no elenco. O camisa 9 acredita no potencial do time e se mostra otimista para a conquista do título. Após o treinamento do domingo, ele falou sobre o adversário da decisão.

“Nosso time está focado. A gente sabe que é um jogo difícil contra o Nacional, uma equipe também que a gente conhece bastante e sabe a qualidade dos jogadores deles, mas a gente tem um objetivo que é conseguir um título inédito para o nosso clube”, disse Binho.

Para o atacante, a parceria entre Igor Cearense e Aderbal Lana  no comando técnico ajudou a fortalecer o grupo no momento crucial do campeonato. A última derrota do Manaus foi justamente para o Nacional por 4 a 2, na abertura do segundo turno.

“Nossa equipe tem jogadores experientes, é bem montada, foi escolhida a dedo. O trabalho feito pelo Igor no início e a chegada do professor Lana deram mais qualidade à equipe e acredito que temos condições de ganhar esse título”, encerrou o camisa 9.

Treino aberto à imprensa

Nesta segunda-feira, 5 de junho, das 9h às 10h30, no campo do 3B (Aparecida), o Manaus FC faz o último treino antes da primeira partida da final do Campeonato Amazonense de Futebol.

A atividade é aberta à imprensa, porém, o atendimento aos jornalistas pelo técnico Aderbal Lana e pelos jogadores acontece em dois momentos: antes ou após o treinamento. Não é possível paralisar a atividade para entrevistas no campo.
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense