Na noite desta quinta-feira (15/06), das 19h às 20h, Luciano Brasil, a Revelação do Boi Caprichoso é a grande atração musical do Shopping Ponta Negra, localizado na Av. Coronel Teixeira, 5705 - Ponta Negra. O show faz parte da programação da Exposição “Mistérios, a Cor e a Magia dos Bumbás”, que homenageia os 30 anos de carreira do artista Wernher Botelho. O visitante terá a oportunidade de contemplar, aproximadamente 30 indumentárias confeccionadas pelo artista para grandes eventos nacionais e internacionais, como o Festival Folclórico de Parintins, para itens oficiais dos Bois Garantido e Caprichoso, assim como para os Bois de Manaus e o Sairé, que acontece em Santarém, na Vila de Alter do Chão, interior do Estado do Pará. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Luciano Brasil, tem 29 anos e se dedica profissionalmente à musica há 12 anos. Seu contato com a arte aconteceu ainda na infância na cidade de Parintins. Nascido em uma família tradicionalmente formada por renomados músicos, entre eles, seu pai Aluísio Brasil, contra baixista e seu tio Geraldo Brasil, que ganharam notoriedade nacional como integrantes e fundadores do Grupo Canto da Mata.

Luciano promete cantar toadas antológicas e sucessos atuais, como “Povo Festeiro da Ilha”, “O Ritmo é de Boi”, Pesadelo dos Navegantes”, “Ritmo Quente”, “Bicho Homem” e “Canto Envolvente”.

"Esta iniciativa marca a valorização do artista local, além de ressaltar o potencial artístico do Amazonas", afirma Luciano Brasil, que canta ao lado de Anderson Altaíde (Carron), Zeca Dantas (Violão), Valteir Almeida (Teclado), Team Brasil (Dançarinos), formado por Carol Lamego e Rodrigo Carvalho.

As apresentações musicais acontecerão no piso L1 do Shopping Ponta Negra e seguem até o domingo. Na sexta-feira (16/06) a Índia Branca de Parintins, Iana Yra, P.A. Chaves no sábado (17/06) e Sebastião Júnior, Levantador oficial do Boi Garantido, encerra o evento no domingo (18/06). 

O artista Wernher Botelho estará presente em todos os shows para recepcionar o público.


Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense