Quem esteve no show da Joelma se surpreendeu com a ousadia de um fã que subiu no palco, chorou, abraçou e disse que queria apenas um abraço, por que era fã incondicional.
Imediatamente os seguranças de Joelma foram até o rapaz para impedir que ele se aproximasse da diva do CALYPSO, porém, a cantora, sempre amável, pediu que os seguranças se afastasse e deixasse que o fã ficasse alguns segundos dando um caloroso abraço.

Foto: Arquivo Pessoal / BLITZ AMAZÔNICO

“Foi muito rápido. Fui no banheiro, aí quando eu olhei lá para palco, os seguranças estavam na outra ponta. Aí eu subi na caixa de som, e dei um pulo bem grande para o palco. Foi então, que consegui dar o meu primeiro abraço, na minha diva, nesse momento os seguranças correram para me pegar, aí eu falei que eu só queria um abraço porque eu a amava.  Ela pediu para os seguranças me soltar e disse para me acalmar, aí eu abracei e falei que o amava e que era fã desde de pequeno, depois sai do palco normal, sem que ninguém me agredir-se ou falar-se alguma coisa. Tudo normal”, disse Bruno dos Santos, de 21 anos.

Bruno dos Santos da Silva de, 21, ganhou espaço na mídia e nas redes sócias depois de ter ousado, em subir no palco e agarrar a cantora do Calypso. Bruno Oliver, como é conhecido pelos amigos, amanheceu hoje muito feliz e realizado, afinal desde muito criança sempre foi fã da diva Paraense.

O vendedor de loja, afirmou a nossa equipe que não queria ir, mas que resolver de última hora, ver a sua estrela favorita. “Na verdade, quando eu subir no palco eu só enxerguei ela na minha frente, só queria um abraço, quando eu abracei foi maravilhoso, sentir um carinho enorme dela. E tenho certeza que ela não ficou chateada. Porque depois disso ela continuou o show normal, disse emocionado.

Com a atitude de Bruno, o vendedor virou manchete e ganhou espaço na mídia, que não opinião dele, achou de ultima a publicação da matéria feito por um portal da capital, onde afirma que ele, estaria enlouquecido.

Procurado por nossa equipe, o vendedor que trabalhar em uma loja, na feira do zumbi, na zona leste de Manaus, resolveu expor sua indignação com a falta de apuração dos fatos.

Nas redes sociais, Bruno chegou a ser xingado por outros fãs que não tiveram a mesma sorte de estar ao lado da rainha do CALYPSO. 




Foto de Bruno antes do Show

Veja o vídeo

Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense