Uma cadela vira-lata de aproximadamente nove meses, ganhou o carinho e atenção do estudante Chagas Tardelly, de 28 anos na ultima sexta (9).  O animal foi resgata na Avenida Nossa Senhora de Fátima no bairro Cidade de Deus zona norte de Manaus. A cachorra foi batizada de "Maria do Socorro", ela estava fraca, com fome, ferimentos no joelho, suja e sem movimentos nas patas traseiras, e com sinais de maus-tratos. 

Fotos: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

“Maria do Socorro” foi levada a uma clínica veterinária no Bairro Adrianópolis zona Centro-Sul da capital, passou por vários exames, e foi diagnosticada com fratura na coluna. “Maria do Socorro” já esta se alimentando, tomando os medicamentos e usando shampoo para o fortalecimento dos pelos.

A cirurgia do animal custa caro, o dono busca ajuda de alguma clínica veterinária ou médico veterinário ortopedista para fazer a cirurgia com urgente na coluna da cadela, ou um médico veterinário fisioterapeuta para diminuir o sofrimento da “Maria do Socorro”.

“Eu estava chegando em casa quando eu vi ela (Maria do Socorro) se arrastando na rua, toda machucada, com sede, quase caindo dentro do bueiro. O olhar dela para mim falou mas que mil palavras, foi de partir coração. Eu não pensei duas vezes, botei ela nos braços e trouxe para casa", contou Chagas.

Conheça um pouco mais da história da “Maria do Socorro” acessando o blog: http://chagastardelly.blogspot.com.br/ ou no Facebook Chagas Tardelly II. Quem puder ajudar no tratamento da cadela deve entrar em contato pelos os telefones (92) 3582-2332 / 98179-1571 / 99424-6336 ou fazendo deposito de qualquer valor na conta corrente  25000-8 Agência 8519 banco Itaú. 

Fotos: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense