Aos 18 anos, 58 quilos e 1,56 de altura, Élyda Viana, tem como objetivo finalizar o curso de fisioterapia e em breve usar uma farda da PM, ou seja, tornar se uma agente publica, em defesa da sociedade.

Fotos: Arquivo Pessoal / BLITZ AMAZÔNICO

A menina de olhos cor de mel, e estatura mediana, tem como frase: “Deus é um só, então não vejo porque definir uma religião”.

Flamenguista de coração, não perde nenhum jogo do timão, apaixonada por lasanha, não mede esforços para manter o corpito em forma. Sempre que dar pratica exercícios físicos e caminhadas.

Sua filosofia de vida é ser paciente e saber o que quer da vida. Seu maior defeito é ser orgulhosa.
Tem como virtudes, buscar no dia a dia ser uma pessoa cada vez melhor. De acordo com a nossa diva, todo homem precisa ter Inteligência e personalidade

Elyda, levaria a uma ilha deserta o lutador favorito Rubem (mutante). Referindo se a sexo afirmou que sexo na primeira noite é valido, sim, se houver vontade das duas partes, por que não? Kkkkkk, disse rindo... de acordo com a flamenguista sexo anal é pura realidade.
Argumentada sobre sexo oral ela disse: “É tanto bom receber como fazer”.






Nossa musa se define uma mulher que sabe o que quer, é muito carinhosa, mas, porém, bruta, sua personalidade depende das atitudes das pessoas.
“Sou uma pessoa simples, tenho um coração verdadeiro e integro” disse.

Em relação ao amor nossa diva afirmou que é um sentimento que não tem explicação, porém uma razão: “Amar e ser amada é o único sentido”, ressaltou.

Uma frase bíblica que a define é: "Disse-lhe o seu SENHOR: Bem está, bom e fiel servo. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor." Mateus 25:23





Fotos: Arquivo Pessoal / BLITZ AMAZÔNICO

Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense