De acordo com Marcelo Generoso:

Algumas pessoas vinham me criticando quando eu me referia às composições de Vice nas chapas de governo suplementar. Eu faço as minhas analises baseadas no que vejo e ouço, não sou e nunca serei o dono da verdade. Tomei meu remédio para desinflamar a coluna, e como esses remédios possuem substâncias que relaxam o corpo e apaguei!

Foto: Reprodução / BLITZ AMAZÔNICO

“Acordei com trocentas ligações e mensagens me fazendo a seguinte a pergunta: Marcelo Ramos será o Vice de Eduardo Braga? E a resposta é SIM”.

Pode mudar na madrugada ou hora antes das convenções? Pode também. Na verdade, esse tipo de troca acontece há décadas e décadas. Lembro-me que o José Melo foi sacado de Vice do Braga pelo próprio Amazonino horas antes das convenções. Naquele dia, no Manaus Show Clube, os professores gritavam Melo! Melo! Melo! E o escolhido foi Omar Aziz, José Melo frustrado teve que se conformar com o cargo de Deputado na chapa.

Novamente essas costuras que aparentam ser bizarras acontecem, e hoje à tarde Marcelo Ramos aceitou ser o Vice de Eduardo Braga, se ajoelhou no milho literalmente. Eu vinha falando, quem manda no PR é o Alfredo Nascimento, vai ser o que ele determinar. Marcelo Ramos é apenas moeda de troca e ainda não se tocou para isso, ou até já entendeu, mas, finge não entender. Não tenho nada contra ele, é um grande cara, advogado, inteligente, mas, tem feito escolhas que podem custar sua carreira política.

Talvez, um dia, quando ele tiver um partido para chamar de seu poderá tomar as decisões. Se o Alfredo Nascimento de invocar, poderá ele mesmo ser o Vice de Braga. Por hora o 22 virou 15. Alfredo quer ser o candidato ao Senado de 2018 com as bênçãos de Eduardo, e tudo indica que os dois filhos do “Negão” marcharão contra ele.

A mesma coisa aconteceu com David Almeida que não teve aval de Omar Aziz para disputar a eleição, enquanto os “velhos” comandarem os partidos os novos não terão vez isso já está muito claro, e a culpa é do povo que os mantem no poder. Mesmo sendo pressionado, criticado, ameaçado e chantageado, Omar Aziz bateu o pé e mostrou quem manda, o problema é o Davi Almeida meter a caneta cortar as empresas parceiras do Omar.

Talvez não, Davi é um cara do bem, não é vingativo. Omar Aziz deve indicar em consenso com Prefeito Arthur o Vice na chapa de Amazonino. Que, poderia ser o Atila Lins, mas, fontes revelaram que Atila Lins joga no time de Braga e foi descartado. Então, sobram aí o Deputado Federal Arthur Bisneto, Deputado Estadual Josué Neto e o Vereador Wilker Barreto que pode recuar sim. Se o já que o PV da Eliane deixou o barco do PHS, Wilker recua e apoia o mais “novo” indicado de Arthur Neto que usou de sua sabedoria, vai apoiar quem lhe apoiou no passado, talvez seja o pagamento de uma dívida, você ainda acredita que eles brigam? De um lado Arthur, Amazonino, Omar e Rotta (até agora não se pronunciou, mas, segue as orientações do Prefeito Arthur Neto). E do outro lado Eduardo Braga, Marcelo Ramos e Alfredo Nascimento, pode ainda chegar o apoio de David Almeida, eu disse pode e não que vai chegar.

De concreto mesmo temos Liliane Araújo como candidata o PPS e cabo Lobo como Vice na chapa puro sangue, Luiz Castro da REDE e do Delegado João Victor Tayah do PSOL como Vice, Marcelo Serafim do PSB que poderá ter Chico Preto como Vice do PMN, e José Ricardo do PT sem Vice até agora. Podemos ter ainda a entrada do Major Wilson Marques pelo PRP com um cabo da PM como Vice. Rebeca Garcia também tenta se viabilizar, se não conseguir, pode dar o “troco” daquela eleição de Prefeito em quem ela foi jogada na água, Eduardo Braga e Omar escolheram Vanessa Grazziotini contra Arthur Neto e Hissa que venceram! Silas Câmara não tem motivos para desistir até agora, vai dar trabalho junto com Coronel Amadeu.

A madrugada promete!


Você que gosta de política e curte os bastidores do poder fique acordado, na madrugada, repito, BOIS VOARÃO!!! OBS: O AVANTE AMAZONAS (Antigo PT informa por meio de seu Presidente Vital Melo que decidirá ainda hoje que rumo tomar, mas, deve seguir as orientações do Prefeito Arthur Neto, ou seja, vão marchar com Amazonino.

Foto: Reprodução / BLITZ AMAZÔNICO
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense