O apresentador, assim como Erik Marmo e Giovanna Ewbank não deram certo como atores e optaram por seguir outras carreiras. Confira a lista:

A carreira de ator não á fácil! Mesmo com muita dedicação, as coisas podem não dar muito certo e os sonhos vão por água a baixo. Mas, também, pode chegar um momento em que a pessoa não se identifica mais com a profissão e decide abandoná-la. Seja por vontade própria ou por força das circunstâncias, muitos atores largam a carreira. Coincidentemente, a maioria deles despontou no folhetim juvenil “ Malhação ”, como é o caso de André Marques, intérprete de Mocotó por muitos anos.


 (TV Globo/ Divulgação Max Fercondini deixou a carreira de ator e agora é repórter do "Como será?")

A carreira de Samara Felippo era muito promissora. Em 1999 ela estrelou uma das melhores temporadas de “Malhação”, como a jovem Érica. Na pele da estudante, Samara retratou um dos temas mais tabus explorados pela série juvenil: o vírus HIV. Sua personagem era infectada e tinha que lidar com a vida sendo soro positivo.

Depois disso, ela emplacou papeis menores em tramas como “A Casa das Sete Mulheres”, “Chocolate com Pimenta” e “Sete Pecados”, sua última novela na Rede Globo. Samara, porém, emplacou participações menores em produções, enquanto dividia seu tempo entre Brasil e EUA, durante seu casamento com o jogador de basquete Leandrinho. Depois da separação, ela voltou ao país e participou da primeira fase de “Os 10 Mandamentos”, da Record. Mas, desde então, ela não tem mais se dedicado a carreira de atriz.

Erik Marmo arrancou muitos suspiros no começo dos anos 2000 quando despontou como o novo galã da Globo. Ele estrelou “Malhação” com um personagem gay, depois fez o par romântico de Sandy no seriado protagonizado pela cantora e o irmão, e ainda participou de “ Mulheres Apaixonadas ” ao lado de Carolina Dieckman. Ele esteve na TV até 2011, quando participou de “Gabriela”, e depois largou tudo no Brasil para tentar a vida nos EUA. Com a mulher e os filhos, se mudou para o país norte-americano e não atuou mais.

Agora, ele se dedica a apresentar o programa “Planeta Brasil”, que passa em países da América Latina na Globo Internacional. 

Como muitos atores, Giovanna começou a se destacar como atriz em “Malhação”. Depois disso, ela ainda fez “A Favorita”, “Escrito nas Estrelas” e “Joia Rara”. Mas a carreira de atriz acabou ficando por isso mesmo. Porém, ela se destacou como apresentadora e já participou da “TV Globinho” e do “Vídeo Show”. Ewbankk chegou a fazer uma participação recentemente em “Babilônia”, onde fez par com seu marido, Bruno Gagliasso .

Mas, foi fora da dramaturgia que Giovanna se deu melhor. Além de ser figura carimbada em campanhas publicitárias ao lado do marido, hoje ela tem um programa de variedades no Youtube, chamado “GIOH”.

Mais uma que faz parte da “maldição de Malhação”, Mariana Rios despontou no série e, por um tempo, parecia ser a próxima aposta da emissora. Emendou três folhetins entre 2010 e 2014: “Araguaia”, “Salve Jorge” e “Além do Horizonte”. Depois disso, porém, a carreira estagnou e ela parou de atuar.

A princípio ela se dedicou a uma carreia musical e tentou a sorte como apresentadora do “Superbonita” no GNT, e do “The Voice”, na Globo. A carreira de atriz, no entanto, deve ser retomada no próximo ano, quando ela participar de “O Sétimo Guardião” . Será que ela emplaca de novo na carreira?










 (TV Globo/ Divulgação deixou a carreira de ator e agora é repórter do "Como será?")





Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense