Aos 34 anos, solteira, 67 quilinhos bem distribuídos, Michele dos Santos, mais conhecida como Mika, é apaixonada por esporte , malhação, e firme nas lutas para vencer as dificuldades. 

Com 1,65 de altura, 101 glúteos, 90 de bustos, nossa Diva é Manauara e hoje nossa Gata do Portal Blitz Amazônico. 




A musa desta semana é libriana, corintiana de coração e cristã, sabe a importância de amar ao próximo e compartilhar com os menos favorecidos. 

Com preferências e gosto peculiares diz ser apaixonada por musculação “Musculação é minha terapia” confirma a musa.

Ama ouvir Projota , sobre comida afirma se sentir em paz, come tudo que seja saudáveis. 

Uma frase que a determina é: “Rodeie-se de pessoas que te inspire a ser cada vez melhor”.

Acadêmica de Fisioterapia sua maior inspiração de corpo perfeito é: Michelle Lewin.

Para manter a dieta e corpo em dia, a libriana adora fazer a própria comida, sem gordura, frituras, sem excesso de carboidratos... legumes sem pena. Omeletes, banana com canela e açúcar mascavo e crepiocas.

Segundo Michele, nunca participou de concurso de beleza, mas já foi modelo fotográfico.

“Quando você sabe o que quer, não precisa provar nada a ninguém”, com esta frase tem como qualidade ser uma pessoa leal, se referindo a defeito, leva tudo ao extremo para chegar numa conclusão. 

Questionada quem levaria a uma ilha deserta, ela foi sucinta: “O príncipe que conquistar definitivamente meu coração”.

Para Michele o que a atrai em um homem: A inteligência, a vaidade, ser um cara charmoso, firme, certo, direto e discreto.

“Homem precisar ser muito carinhoso em momentos comigo, meu ponto fraco por ser definir em uma mulher bruta ou durona”, para além todo homem precisa ter caráter, concluiu dizendo: “Odeio mentiras”.

Uma parte do corpo que não gosta é o pé, e a que mais ama são as pernas. A diva Manauara, disse nunca ter feito cirurgias plásticas, mas que no futuro pretende. 

“Espelho é meu grande amigo. Adoro acordar e me ver! Me surpreendo as vezes em ver onde cheguei e aonde posso chegar... então ele me responde de acordo com a minha capacidade sempre!!!” Justificou.

Sobre traição: Michele acrescentou: “Nunca levei adiante uma relação pós-traição. Não tenho mágoas nem ódio das pessoas que me fizeram este mal ou talvez o bem... mais acho que pela minha maturidade e meus objetivos perdoaria sim”

O que você faria que ainda não fez? 

Pergunta difícil! O que ainda não fiz? Faria uma viagem sozinha inusitada com muita adrenalina.

Entre 4 paredes: tudo pode acontecer se por amor ou desejo!

Sexo anal: uma conquista em off

Sexo oral: recíproco 

Tapinha na hora H: Depende do momento... mais vale!

Uma música naquele momento???? Não existe, pois, ainda não encontrei meu verdadeiro amor (ou já mais não tivemos este momento), então até lá não tem! Mas uma música é sempre bom nessas ocasiões!!! Rsrsrsrsrrsrsrsrs

Com pelo ou sem pelo? Não gosto de pelos, bem baixinho ainda passa.

Como você se define? Minha definição vou dar dois exemplos: 

1 Guepardo; com a mesma beleza e força de caráter e quando libera o lado selvagem e ferozmente inteligente. 

2. Águia; vejo além do que posso imaginar e em determinado tempo da vida, me recolho para me renovar e depois de preparada saio voando com mais velocidade, estratégias, força e determinação. 

Quem é a Mika Pereira? É uma guerreira que já passou por muitas fases difíceis na vida, tendo que superá-las, fazendo com que cada barreira levantasse uma muralha. Amiga de seus amigos, alicerce de sua família quando necessário e possível. Não sabe dizer não (qualidade ou defeito?? Eu não sei responder). Uma menina mulher, boa de corpo e alma. Mulher de caráter e personalidade forte! Divertida e seria quando precisa ser. Essa é um pouco da vida da Mika que tem uma crença e fé em Deus que é sua única FORTALEZA!!!

VEJA FOTOS...






















Fotos: Arquivo Pessoal / BLITZ AMAZÔNICO
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense