Foto: Reprodução da Internet / BLITZ AMAZÔNICO

A partir desta terça-feira (9), iniciam as entregas dos abadás para o público que vai participar do bloco "Vai Safadão - A Festa". A distribuição das peças estará disponível em três pontos da cidade, seguindo a divisão da festa - Espaço Virote, Camarote Vip Open Bar e Lounge Mercedez-Benz - até a sexta-feira (12).
Os abadás de cada setor da festa estão diferenciados pelas cores das camisas: a amarela vai ornar o agito daqueles que vão correr atrás dos trios elétricos; a de cor roxa será entregue aos foliões do camarote; já a azul, será para aqueles que vão ficar no lounge.
Os abadás do Espaço Virote serão entregues no próprio stand da Fábrica de Eventos, no Amazonas Shopping, de 10h às 15h e de 16h às 22h; os do Camarote Vip Open Bar vão estar disponíveis - de 8h às 12h e de 13h às 18h - no Porto Nissan, localizado na avenida Constantino Nery, em frente ao Centro de Convenções Vasco Vasques. Já os abadás do Lounge Mercedez Benz serão entregues aos brincantes na Mardisa, localizada na avenida Djalma Batista, de 8h às 12h e de 13h às 18h.
A Fábrica de Eventos ressalta a obrigatoriedade da apresentação do ingresso para a troca do abadá em cada ponto disponível. Para aqueles que compraram na bilheteira online, é necessário que se leve o e-ticket da compra impresso. Para mais informações, o público pode ligar para o número (92) 3303-0100.
"Vai Safadão"
A micareta indoor, promovida pela Fábrica, será realizada no próximo sábado, 13 de maio, na concentração do Sambódromo, a partir das 21h.
Além do "dono da festa", Wesley Safadão, a festa vai contar com as apresentações do cantor baiano Léo Santana e da dupla sertaneja manauara, João Victor e Rodrigo.


Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense