Policiais Militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), detiveram na madrugada de quarta-feira (11), uma dupla de infratores que atuaram no roubo de uma lanchonete localizava na Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, na zona Leste de Manaus.

De acordo com as informações da equipe de policiais da viatura 6154, durante patrulhamento, a unidade foi acionada por volta de 00h46 por populares, que havia ocorrido um roubo com arma de fogo a uma lanchonete situada na referida via no Conjunto Tiradentes. Usando arma de fogo, os assaltantes levaram celulares e o dinheiro da renda do estabelecimento.

Rapidamente a equipe efetuou diligência nas ruas próximas, pois, populares informaram que os infratores após o crime se evadiram em um táxi tomado de assalto, modelo Fiat Grand Siena, cor branca e placas PHL 2593, localizado posteriormente há cerca de 500 metros do local do roubo, que capotou após colidir com um muro na alameda. Uma mulher do bando evadiu-se do local levando o produto do roubo, ficando três no local.

Em razão da proximidade de onde o veículo capotou até a lanchonete, vários populares enfurecidos que presenciaram o crime lincharam os infratores antes da chegada das equipes da 11ª CICOM. Foi solicitado apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestaram os primeiros socorros no local e após os procedimentos policiais foram conduzidos ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio. Um dos infratores identificado apenas como “Junior” não resistiu aos impactos do acidente e morreu no local.

A dupla identificada como Lucas Alexandre Cruz da Silva, 21, e Pamila Gabriele de Melo Mota, 21, foi apresentada ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais de polícia judiciária.
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense