Prosseguindo em suas ações incansáveis e restritivas de combate ao comércio ilegal de drogas e seus condutores, a Polícia Militar na quarta-feira (10), com investida do 2º BPChoque/ROCAM, após recebimento de denúncias via WhatsApp, sobre indivíduos comercializando drogas na Rua O, Conjunto Renato Souza Pinto II, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, para onde a equipe se dirigiu a tempo de flagrar André Felipe da Silva Ramos de 22 anos, Emerson Lopes Soares, 39 anos e Francisco Wilson da Silva de 31 anos fazendo vendas de entorpecentes no local.

Conforme os policiais militares, com os três infratores foram encontrados 12 tabletes e mais 20 porções de substância, supostamente maconha, 14 trouxinhas de substância entorpecente cloridrato de cocaína, 1 balança de precisão, 2 aparelhos celulares e R$ 980,00 em espécie.

Em outra área da Zona Norte, guarnição ROCAM na viatura 5851, patrulhando dentro da Comunidade Estrela de Davi no Conjunto João Paulo 2º, se deparou com o menor de idade W.C.A. de 17 anos, em atitude suspeita, ao ser abordado para vistoria, com o menor foi encontrado cerca de 500 gramas de substância tóxica entorpecente, possivelmente pasta base de cocaína, camuflada em uma camisa preta guardada em uma bolsa.

Depois dos procedimentos legais efetivados pelos policiais militares das duas equipes ROCAM, traficantes e drogas foram conduzidos para a Delegacia do 15º DIP enquanto o menor foi encaminhado para a Delegacia do Menor.

Para contato e proximidade entre a ROCAM e a população, a Polícia Militar informa o número de contato para denúncia WhatsApp da Companhia (92) 99928-7574.
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense