A "Socialyte" radicalizada amazonense, #Patixa Teló, tem ganhado cada vez mais espaço na mídia.
Foto: Reprodução Internet / BLITZ AMAZÔNICO

Nos últimos dias, a socialyte Patixa Telo, interpretada por Antônio Luiz, tem desbravado na mídia amazonense. Exótico e irreverente, Patixa faz sucesso por onde passa. 

Na tarde de ontem uma foto publicada na página do Facebook, mostrava a diva almoçando com a dona Marisa Mendes, irmã do ex-governador Amazonino Mendes. Na foto é possível notar a interação de Marise com Patixa.

De acordo com amigos e pessoas próxima, Patixa Teló, não tem paradeiro, vive "batendo pernas", de um lado para o outro, e sempre recebida com carinho por onde passa.

Filho de uma diarista, amigos pedem que as pessoas ajudem nossa diva da política amazonense. De acordo com relatos, Patixa ganhou espaço quando falou que era filho do Ex-Governador Amazonino Mendes, de lá para cá, a "Socialyte" foi abraçada pela mídia e pela população manauara. 

Apaixonada pela cultura amazonense, Patixa é muito querida pela nação azul e branco e a galera do garantido. O último episódio que à deixou em evidencia foram os memes postados no facebook, em que mostrava Patixa como irmã de um deputado da Assembleia Legislativa. 

Outro meme muito compartilhado dizia que a deputada Patixa teria sido separada na maternidade de seu irmão gêmeos o ditador da Coreia

Segundo informações nossa diva, cobra "cachê" com a sua nova fama. A "Socialyte"  estaria cobrando 2 reais para ser fotografada e de 5 a 10 para fazer vídeos, fora a presença e participações em eventos.

Foto: Reprodução Internet / BLITZ AMAZÔNICO
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense