Por: Jorge Santos / REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Fotos: Jorge Santos / BLITZ AMAZÔNICO

Em uma noite de muita festa, a União Amazonense de Quadrilha Junina, (UAQJ) e grupos folclóricos, realizou o 1° Manaus junino com várias atrações na noite do último sábado, (06), a festa contou com apresentações de vários grupos folclóricos da cidade de Manaus. 

Marcaram presença: Junino Sensação do bairro São Jorge, Quadrilha Rosa do Sertão do bairro Monte Pascoal, Zona Norte, Quadrilha Cômica Fuzileiros na Roça do bairro Cidade Nova, Quadrilha Cômica As Loucas na Roça do bairro morro da liberdade, Zona Sul, Quadrilha Paixão Caipira do bairro da Redenção, Quadrilha Explosão do Alvorada do bairro do Alvorada e a Quadrilha caipira na Roça.

A cada apresentação o público que lotou as arquibancadas da quadra da liga esportiva do São José delirava, um ambiente familiar, que reunir amigos e apaixonados por danças folclóricas. As apresentações, foram apenas um aperitivo para o mês junino. Que esteve lá comprovou e gostou. 

Para o presidente da União Amazonense de Quadrilha Junina e Grupos Folclóricos, Márcio Oliveira, a festa foi um sucesso. 

"Tivemos alguns problemas entre eles grupos que deixaram de se apresentar por falta de transporte, mas tenho certeza que os grupos que se apresentaram fizeram uma grande festa" relatou o presidente.









Fotos: Jorge Santos / BLITZ AMAZÔNICO
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense