Foto Márcia e Lucilene - Ruth Jucá / BLITZ AMAZÔNICO

Fábio Jr. já tem data para voltar a Manaus. O cantor fará um show especial em comemoração ao mês das mães, no dia 19 de maio, na Arena Amadeu Teixeira. O evento apresentado pelo Amazonas Shopping, contará, ainda, com um duo de Lucilene Castro e Márcia Siqueira.

Os ingressos já estão à venda por meio do site guicheweb.com.br e na loja Chifon (primeiro piso do Amazonas Shopping) ao preço de R$40,00 (cadeira superior / meia) e R$120,00 (lugar à mesa/ meia). O valor do lugar à mesa pode ser parcelado em até 3X nos cartões de crédito.

Lucilene Castro e Márcia Siqueira farão a abertura do evento dedicado às mães. A dupla subirá ao palco, às 21h, com o show “Nossas Memórias”, um revival dos anos 80 e 90. No repertório canções de Tim Maia, Rosana, Roberto Carlos, Alcione entre outros grandes nomes da Música Popular Brasileira.

O que importa é ser feliz

Às 23h, Fábio Jr. subirá ao palco e promete emocionar o público com o show da turnê “O que importa é a gente ser feliz”, sucesso absoluto por todo o País, e com repertório escolhido pelos fãs, por meio de enquete realizada nas redes sociais do cantor. Estão no set list os grandes sucessos como “Só você”, “O que é que há”, “Alma gêmea” e “Caça e caçador”, além das canções que fazem parte do mais recente CD do cantor, “Tô investindo nessa história”, “Amém, amor”, “Será que fui claro?!” e “O que importa é a gente ser feliz”.

A banda que o acompanha nesta turnê é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical; Álvaro Gonçalves na guitarra e violão; Bruno Coppini no baixo; Gustavo Barros na guitarra; Pepa D¹Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense