Loira criou polêmica em imagem com o filho na internet

Letícia Santiago postou imagens do filhinho caçula, Miguel, ffruto do casamento da ex-BBB com o deputado federal Miguel Corrêa Jr.
Na imagem, a loira aparece de lingerie, amamentando a criança que nasceu no dia 14 de março.
Na legenda, a ex-sister escreveu sobre a maternidade.
— O que significa cativar? É uma coisa muito esquecida. Significa criar laços…Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. Eu não tenho necessidade de ti e tu não tens necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas se tu me cativas, teremos necessidade um do outro. Serás para mim, único no mundo. E eu serei para ti, única no mundo. Minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. O teu passo me chamará para fora da toca, como se fosse música. A gente só conhece bem as coisas que cativou .
Mesmo assim, a foto de Letícia dividiu opiniões nas redes. Alguns internautas acharam a imagem "linda de morrer", enquanto outros fizeram críticas com frases como "a mulher sensualiza até amamentando...".
Em outro momento, Letícia até respondeu aos seguidores sobre como é amamentar com próteses silicone nos seios.
— Ano passado coloquei 480ml de próteses mamarias! Isso aqui não pode cair não (Pra quem pergunta: não...aumento de seios não atrapalha em nada a amamentação. Algumas vezes a redução de mamas sim, pode atrapalhar. Veja isso com um médico de confiança). Adoro ficar dentro de casa assim, tomar um banho quentinho e me sentir linda na hora do 'mama'! Haha. Boa noite.
R7
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense