FOTO: DIVULGAÇÃO: BLITZ AMAZÔNICO


Mãe de Santo Maianguelê nesta sexta-feira (26), jogou os búzios e viu o destino de alguns políticos envolvidos na Lava Jato.

Conforme o Jornal "Extra", a mãe de santo foi citada em relatório da Polícia Federal, após ter feito um trabalho para Michele Linhares,  mulher de Ary Ferreira da Costa Filho- que é acusado por ser um dos operadores financeiros do ex-governador Sérgio Cabral.

Para Michel Temer Mainguelê prevê, " vai ser afastado. Não demora muito tempo. Não vai partir dele,mas de um tribunal. Não volta". 

Já para Sérgio Cabral a mãe de santo revela, " a única saída dele da cadeia é para o hospital, ligado a situação de doença. Na parte abdominal. Tem coisas ainda escondidas, as investigações estão indo no caminho certo".

Sobre Dilma Roussef "O jogo não afirmando que ela tem culpa. A investigação têm vários desfechos, mas não posso falar. Não volta a concorrer e talvez seja a única opção dela.  Não quer mais saber de política. Como ela não fez planos, os orixás não podem saber".

A mãe ainda ressalva Lula não será candidato nas eleições de  2018, "No momento não tem prisão. Não virá candidato a presidente".  E sobre Adriana Ancelmo, esposa de Cabral " Não ficará cumprindo a pena em regime domiciliar, porque as investigações irão descobrir mais coisas de todos. Sua pena será menor que Cabral" disse Mainguelê. 


Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense