Quatro homens foram presos - entre eles dois soldados da Marinha do Brasil - suspeitos de tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (5), na Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo a Polícia Civil, dois dos suspeitos escondiam cerca de 50 kg de maconha em uma casa situada em um condomínio de luxo, no Parque das Laranjeiras.

A prisão ocorreu por volta de 19h. Por meio de uma denúncia anônima, policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) souberam que uma quantidade de drogas estava sendo transportada por dois homens, de 31 e 32 anos, em um carro modelo Corolla.

A polícia conseguiu localizar o veículo. No momento da abordagem, dois militares da Marinha, ambos de 22 anos, estavam em uma motocicleta para receber entorpecentes. No carro, 5 kg de maconha foram apreendidos.

Das drogas, 2 kg seriam levados pelos militares, que estavam fardados para não chamar atenção, segundo a polícia. Em depoimento informal, eles disseram que receberiam dinheiro para fazer o transporte dos entorpecentes, mas não informaram para quem seria a entrega.

Durante a abordagem, a polícia questionou os suspeitos sobre a origem das drogas. Eles informaram que mais entorpecentes estavam escondidos dentro de uma casa, situada em um condomínio de luxo no Parque das Laranjeiras.

No local, a polícia encontrou mais 45 kg de maconha. Um dos suspeitos disse que morava na casa, que era alugada, com a esposa. A mulher não foi encontrada no local porque estaria viajando, de acordo com o preso.

O quarteto foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A polícia acionou a base naval da Marinha para realizar os procedimentos cabíveis junto aos dois militares. O caso foi registrado no 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Antonio Cezar 22 e Caique Reis 22 estão envolvidos diretamente no crime. Os suspeitos devem responder por associação criminosas e trafico de drogas.




Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense