Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O Musical de Páscoa ocorrerá nos dias 15 e 16/04 ás 19:30 na Primeira igreja Batista do Armando Mendes, o musical destaca a necessidade que existia naquela época de sacrificar um cordeiro por ocasião da páscoa dos judeus. E como queriam se livrar de Jesus, eles conspiraram em sacrificá-Lo, mesmo não havendo nenhum crime ou motivo que o condenasse, porém era necessário. Eles precisavam de “sacrifício” e trataram rapidamente de fazer com que Jesus se tornasse o cordeiro. 

Ao longo do musical, o texto riquíssimo se liga com as letras e as belíssimas melodias completam esta grande peça, uma história bastante conhecida, mas contada em detalhes que tocam profundamente ao ouvinte. 

E hoje, se alguém perguntar a você sobre sua história, o que você diria? Quando você fica diante do trono de Deus, você tem alguma dúvida de que o sangue de Jesus foi o sacrifício remido que pagou o preço por sua vida... 

Por sua eternidade? Nossa oração é que todos estes acontecimentos movam profundamente o seu modo de pensar, de adorar e de honrar o maior presente dado a nós. Nenhum homem tem amor maior que este... “O sacrifício.”
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense