FOTO:DIVULGAÇÃO/ BLITZ AMAZÔNICO


A famosa Renata Banhara segue internada na UTI  do hospital Albert Ainstein, localizado em São Paulo. Desde 5 de abril, encontra-se hospitalizada por causa de uma bactéria no cérebro. 

" No sábado (08), quando ela operou o lado direito da cabeça, foi retirado tecido ósseo para mandar para a biópsia para verificar o tipo de bactéria. Na ocasião, todo tecido infectado pela bactéria no local, próximo às orelhas e aos olhos, foi retirado porque isso também estava causando fortes dores em Renata, além de comprimir o nervo do lado direito dos olhos" afirmou o porta voz ao Ego.

"Quando essa extração foi feita, também foi necessária a retirada do nervo que estava infectado. Isso fez com que ela perdesse momentaneamente o movimento na altura da sobrancelha do olho e da testa do lado direito. Corre-se o risco de Banhara ficar com paralisia facial.  perdendo os movimentos adequados da região das sobrancelhas,mas estamos rezando para que ela recupere os movimentos normais" ainda disse o representante.

A modelo não corre mais risco da bactéria pelo nome Streptococcus Anginosus  entrar em sua corrente sanguínea " Renata agradece  a todas as manifestações de carinho neste momento delicado de sua vida e informa que,  tão logo tenha alta médica, fará questão de falar pessoalmente com todos , para agradecer o recado que vem recebendo" relatou a assessoria 



Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense