Os três irmãos Vanderléia Ribeiro de Castro, 43; Eudes Nascimento de Castro, 28; Evandro Nascimento de Castro, 28 e um comparsa Valdeci Coelho Aquino 39; foram detidos hoje (18) à tarde, por volta das 15h, acusados de diversos furtos em comunidades rurais do município de Manacapuru.
Segundo informações da equipe de Policiais Militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), localizado no município de Manacapuru, pertencente a região metropolitana de Manaus, o grupo foi detido após várias denúncias feitas pela população ribeirinha. Eles se queixavam que o grupo furtava desde equipamentos de pesca, televisores e até gêneros alimentícios de dentro das casas quando os residentes saiam para trabalhar.
Com os acusados foi apreendido um televisor de 42 polegadas, um aparelho de DVD, três bolsas femininas, uma panela de pressão, diversos pares de roupas, além de uma sacola com produtos alimentícios. O grupo foi conduzido a 1ª Delegacia Interativa Regional de Polícia e estão à disposição da Justiça.
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense