Viviane Souza do Nascimento, 18, Vanderson Silva e Silva, 22, Breno Caio dos Santos Brito, 20, e Victor Gabriel Fernandes, 18, foram presos, nesta quinta-feira (27), na zona norte de Manaus. De acordo com informações do comandante da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam) tenente-coronel Álvaro Cavalcante, o grupo confirmou aos policiais que pratica roubos em ônibus do transporte público. Com eles, foram apreendidos armas e drogas.
Conforme o comandante, a polícia chegou aos suspeitos após uma denúncia. As informações indicaram que uma mulher estava armada em frente do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galileia, na Avenida Sumaúma, no Monte das Oliveiras. Quando os policiais chegaram ao local, prenderam Viviane e encontraram com ela um revólver calibre 38.
Após ser presa, Viviane denunciou os demais parceiros e disse, segundo o comandante, que entregaria a arma para um homem que praticava assalto a ônibus. No local indicado pela suspeita, os policiais prenderam Vanderson e Bruno. Com eles, foram apreendidas uma arma calibre 36 e mais cerca de 500 gramas de maconha do tipo skunk. Em seguida, localizaram Victor, que estava com uma espingarda e mais uma porção de oxi.
O grupo foi encaminhado ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde Viviane foi apresentada por porte ilegal de armas. Já Vanderson, Bruno e Victor por posse de arma e tráfico de drogas.
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense