Policiais Militares apreendem mais de 2,5 quilos de entorpecentes junto a sacos de macaxeira, no interior de uma embarcação, em Jutaí


Policiais Militares do 4º Grupamento de Polícia Militar, (4º GPM), localizado no município de Jutaí, distante aproximadamente 751 quilômetros de Manaus, apreenderam na manhã desta sexta-feira (14), por volta das 10h, em torno de dois quilos e meio de uma substância, supostamente, cocaína. O material estava em sacos de fibra junto com raízes de macaxeira.
Segundo informações do soldado PM Ruan Costa e André Bacelar após uma revista de rotina em uma embarcação de nome “Vale Quem Tem” que faz o trajeto entre os municípios de Tefé-Jutaí, as drogas foram encontradas dentro de sacos que também continham macaxeira.
Ainda conforme a polícia, ninguém se apresentou como responsável pelos sacos com macaxeira que continham as drogas. Apenas o proprietário da embarcação foi encaminhado ao 56º Distrito Integrado de Polícia. Ele prestou esclarecimentos e foi liberado. O material apreendido está na Delegacia à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários