Um dos suspeitos, o Vinícius, já foi preso antes por vender as mesmas drogas em raves e casas noturnas – Ana Sena
Segundo a delegada Tamara Albano, do Departamento de Narcóticos (Denarc), Vinicius costumava trazer a droga de Florianópolis para comercializar em boates, flutuantes e raves. “É uma droga sintética nova, no formato de folha de maconha, onde tem uma mistura de canábis e cristais de LSD. Cada comprimido era vendido a R$ 50. É uma droga nociva que altera o comportamento das pessoas”, informou.
Ainda segundo a delegada, o trio vinha sendo monitorado há duas semanas e, na tarde de segunda, com o apoio dos policiais militares da Rocam, conseguiram efetuar a prisão dos suspeitos.
De acordo com o coronel Álvaro Cavalcante, o trio não ofereceu resistência e entregou as drogas que estavam escondidas no apartamento de Mariana. “O Vinicius já é um conhecido nosso porque ano passado ele foi preso com essa mesma droga em um flutuante”, disse.
Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e serão levados à audiência de custódia. Os comprimidos ainda passarão por perícia no Instituto de Criminalística.
EM TEMPO
0 Comentários