A Polícia Militar do Amazonas lança neste sábado dia 29 de abril, ainda fazendo parte das comemorações dos 180 anos da corporação, a “Ciclopatrulha”, Policiamento com bicicletas, na Orla da Praia da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. O evento está previsto para iniciar a partir das 07h30m e contará com a participação do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM David Brandão, além de todos os outros oficiais dos grandes comandos entre outras autoridades.

A Ciclopatrulha é um tipo de policiamento já utilizado em diversas outras policiais do país batalhões e contará com 68 Policiais Militares treinados onde atuarão principalmente na Orla da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, e busca atingir uma maior área de atuação e de forma mais integrada e próxima à sociedade manauara, com prevenção e convívio diários.

Esta nova forma de policiamento visa prevenir a prática de delitos de forma rápida, principalmente roubos de rua, aumentando também a sensação de segurança da população que frequentam o conhecido ponto turístico da capital.

Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense