O deputado estadual Sabá Reis (PR) parabenizou na manhã desta quarta-feira (19), a lutadora Ketlen Vieira, conhecida como “Ketlen Fenômeno” por participar e ganhar a luta de abertura do UFC Kansas, nos Estados Unidos.
Sabá enalteceu a representatividade da atleta para o Amazonas. “O governo tem a obrigação de apoiar a Ketlen, para que outras atletas possam ser incentivadas” disse ele, destacando que a atleta “foi a primeira mulher amazonense a entrar no maior torneio de lutas do mundo, que é o UFC, e vencer uma luta”, ressaltou.
Em respostas aos comentários contrário à homenagem à advogada amazonense Vivian Amorim, na última terça-feira (19), o parlamentar fez uma comparação com a atleta. “A Vivian tem tanto direito de ser homenageada e é tão merecedora de estar aqui quanto a Ketlen. A Vivian merece o mesmo respeito que a Audiência Pública sobre o debate sobre a reforma do ensino médio”, argumentou.
Sabá Reis anunciou ainda a retirada da assinatura dele no pedido de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o uso do incentivo fiscal concedido pelo Governo do Estado às empresas de ônibus, proposta pelo deputado estadual José Ricardo (PT), no último dia 30 de março
Aleam
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense