Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO


O Buteco Ovelhas Negras, campeão da Comida di Buteco 2015 em Manaus, já elaborou seu prato para concorrer a edição 2017, será o “Pacovan Pávula”, composto por uma cumbuca de Banana Pacovã e aveia assada, recheada com peixe e jambu no tucupi, com camarão e jambu crispy decorado. Um mix perfeito de sabores e aromas que certamente surpreenderá o público com a textura, paladar, criatividade e excelente preço.

Com o tema “Cereais”, o Comida di Buteco 2017, traz inovação ao criar a temática e a etapa nacional ao campeonato de gastronomia mais conhecido do país, que elevou o nível de prazer em saborear os petiscos de botecos em todo o país, pois o concurso está presente em quase todas as capitais brasileiras.

Cevada, arroz, aveia, milho, linhaça, quinoa e trigo são apenas alguns dos cereais que estarão presentes nos pratos, desafiando a criatividade e colocando em igualdade todos os competidores do Brasil, posto que todos os cereais são encontrados com facilidade em todo território nacional e em qualquer época do ano.

O concurso em Manaus, ocorrerá do dia 13 de abril a 07 de maio, onde o público poderá comparecer para experimentar e votar através dos quesitos solicitados em formulário entregue aos clientes que pedirem o “Pacovan Pávula”.


Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO


Junto à tradicional cerveja gelada e ao bom atendimento, o Buteco Ovelhas Negras lançará o prato “Pacovan Pávula” na noite desta quinta-feira (13/04), embalado ao som de Toadas.

Ricardo Franchi, sócio-proprietário do Buteco Ovelhas Negras, comenta que a gastronomia e a música devem estar em sintonia para serem melhor apreciadas, portanto, não poderia ser outro ritmo para animar a noite do lançamento do prato que concorrerá ao Comida di Buteco 2017. “A cultura amazônica é riquíssima e única, procuramos traduzir os mais diversos sentimentos e expressões no “Pacovan Pávula”, afirma o proprietário e Chef de cozinha.

Nesta quinta-feira (13/04), a partir das 20h, prepare-se para ser surpreendido com o “Pacovan Pávula” e se divertir ao som das Toadas dos Bois Garantido e Caprichoso no Buteco Ovelhas Negras.




Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense