O fato aconteceu no começo da noite do último sábado 15, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, após marcarem o encontro através de um aplicativo, resolveram se encontrar em um desses motelzinho de beira de estrada.

No primeiro momento seria um “bacanal” apenas com três, as duas vítimas convidaram apenas o Jonathas, estavam afoitos com nervos a flor da pele, até então ninguém sabe quem fazia o papel de quem na orgia.

Segundo as testemunha que não tiveram o nome revelado, convidaram apenas Jonathas, porém levou mais dois com ele, chegando no motel, as vitimas ficaram desconfiadas com os parceiros de Jonathas. Desistindo do babado.

Os cincos rapazes saíram do motel em um veiculo. Ao passarem por um campo deserto, Jhonatam e os comparsas exigiram das duas vitimas que pagassem pelo encontro.

Ao negarem o pedido, as vitimas foram agredidas e até tentaram enforcar um deles com a própria camisa, além de querer levar os celulares.

Uma das vitimas saiu feito louca gritando pedindo ajuda aos moradores da área, logo a policia foi acionada.

populares que viram aquela situação correram e conseguiram capturar Jonathan, porém seus comparsas conseguiram escapar, um deles foi identificado como Rodrigo o outro está sendo investigado.

Jonhatan foi espancado pelos moradores até a chegada da policia. Na delegacia o suspeito alegou que só queria o pagamento já que havia praticado sexo oral e a boca estava ardida.

A policia está investigando o caso e o registro foi feito no 6º DIP

Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense