O grupo promete trazer novidades para  a musica gospel local

Foto: Reprodução / BLITZ AMAZÔNICO

Após meses de produção o ministério ADA (Amplitude da Adoração) se lança no cenário musical gospel no estado do Amazonas. O Evento será nesse sábado a partir de meia noite, na igreja Aliança Evangélica, localizada na Alameda Rio Negro, bairro Terra Nova, loteamento Rio Piorini.

Após meses de produção o ministério ADA, como é conhecido, se prepara para iniciar carreira musical, no seguimento gospel, no Estado do Amazonas. E eles prometem trazer novidades para o publico evangélico amazonense.

A formação do ministério tem menos de seis meses, mas a experiência dos membros na área musical será o grande diferencial do ADA, destaca a cantora, Jayne Costa, líder de louvor do ADA.

O “ADA” possui experiência na parte musical, tanto no seguimento gospel quanto na área secular, e isso traz a confiança do sucesso para o ministério, disse a cantora.

Apesar da experiência na parte musical como cantora em bandas de forró e em outro seguimentos, Jayne destaca que está preparada para os desafios que poderão aparecer. “Somente ter experiência na música não é tudo. Sabemos que a caminhada na musica gospel poderá não ser fácil, mas temos fé em Deus que ele poderá nos ajuda. Acreditamos que ele irá nos ajudar nesse ministério“ destaca Costa.

Os componentes do ADA são membros das igrejas Restauração e Assembleia de Deus no Amazonas, mas mesmo assim prometem tocar em qualquer igreja.

O estilo musical do ADA será “congregacional jovem”, ou seja, musicas de“celebração total”, e isso, segundo eles, ira levanta a galera nos eventos.

VIGÍLIA

O “ADA” prepara uma grande vigília para o lançamento com duração durante toda a noite. O evento é aberto ao público pois esperamos que Deus possa agir naquele grandemente naquele lugar, Jayne.
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense