No momento em que foi alvejado, Erivelton trabalhava com o sogro consertando um carro no local. De acordo com Everton Santos da Costa, 46, pai da vítima, dois homens saíram de um carro Siena, de cor preta e placa não identificada, perguntaram se Erivelton sabia trocar pneus e sem seguida dispararam os tiros. Ainda segundo Everton, que não estava no local na hora do crime, testemunhas falaram que havia quatro pessoas dentro do automóvel.
Policias da 2º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, falaram que o corpo do mecânico tem mais de 20 perfurações e deve ter recebido pelo menos dez tiros. No momento a Perícia Criminal está trabalhando no local. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Filha nasce nesta quinta
O pai de Erivelton conversou com a reportagem e disse que o filho era muito querido no bairro. "Ele era querido por todos, acredito que isso aconteceu por conta de alguma rixa", disse Everton Santos da Costa, que também revelou que o filho se tornaria pai nesta quinta-feira.
"A esposa dele está grávida, a primeira filha dele vai nascer amanhã", comentou.
A família foi até o 1º DIP onde irá prestar depoimentos sobre o caso.
Fonte: acritica.com
0 Comentários