Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Na partida que marca sua estreia no returno do Campeonato Amazonense de Futebol Profissional – Série A de 2017 - , o Manaus FC vem com novas caras na partida contra o Nacional nesta quarta-feira, 19 de abril, a partir das 20h, no estádio Carlos Zamith. O time do técnico Igor Cearense apresenta ao menos quatro reforços: o zagueiro Clayton He-Man, o lateral-esquerdo Negueba, o volante Amaral e o atacante Wanderley.

Apesar de não revelar os titulares, o comandante do Gavião do Norte acredita que o grupo ficou mais competitivo com a chegada dos reforços. “Sem dúvida, são atletas que deixam o Manaus FC em condições de brigar na parte de cima da tabela. A partir de agora cada jogo é uma final. Respeitamos o Nacional, mas vamos buscar a vitória para ficarmos mais perto do G-4 que é o nosso primeiro objetivo no campeonato”, disse Igor Cearense.

Com um histórico vitorioso no time da Vila Municipal, Wanderley assinou com o Manaus FC após quase fechar com o Fast Clube no início da temporada. Ele considera o episódio superado, assim como qualquer dúvida em relação à sua condição física. “A preparação foi ótima, pois foram dez dias trabalhando com o grupo. Estou à disposição do professor e espero fazer um grande jogo. Estou bastante feliz e motivado para ajudar o clube a chegar ao G-4”, avisou o atleta que tem fama de “matador”.

O volante Amaral é outro jogador que chega com moral ao Gavião do Norte. Com passagens exitosas pelo Nacional-AM, América-AM e Princesa do Solimões-AM, Amaral estava no Castanhal-PA. A experiência e o poder de marcação são pontos fortes do atleta.

“É um desafio muito positivo e estou feliz pelo convite do Manaus FC para defender as cores no clube. A gente vem para ajudar, é um grupo muito bom, dedicado e unido. Vai ser um segundo turno muito difícil, mas a gente acredita no potencial da nossa equipe e no trabalho do professor Igor e do professor Delmo (auxiliar técnico)”, comentou Amaral.

O time que treinou o coletivo de apronto foi composto por Jonathan, Átila, Ediglê, He-Man e Negueba; Amaral, Juninho, Tiago Amazonense e Hamilton; Wanderley (Adrianinho) e Binho.

Arbitragem e ingressos
A partida terá arbitragem de Reginaldo Vasconcelos Noronha, auxiliado por Anne Kesy Gomes de Sá (assistente 1), Abson Pantoja de Barros (assistente 2) e Antonio Carlos Pequeno Frutuoso (quatro árbitro).

Os ingressos custam R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira). Podem ser comprados na bilheteria do estádio localizado no Coroado, Zona Leste de Manaus.
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense