Um homem ainda não identificado foi encontrado com um ferimento na cabeça, na tarde da última quinta-feira (20), dentro da Reserva Florestal Adolpho Ducke, no bairro Cidade de Deus, na Zona Leste de Manaus. A Polícia Militar foi acionada ao local para atender uma ocorrência de encontro de cadáver, mas percebeu que o homem ainda respirava.

O caso ocorreu por volta de 13h. A 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), após um corpo ser encontrado nas matas da reserva.

O aspirante Marcelo Saraiva informou que a equipe entrou cerca de 100 metros na floresta e econtrou o homem deitado no chão, usando apenas uma bermuda.

"Ele tinha uma perfuração no rosto, mas não identificamos se era de arma de fogo ou arma branca. Quando vimos ele ainda estava reagindo", disse Saraiva, que informou ainda que o homem não tinha outros ferimentos pelo corpo.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense