O grandioso membro de Roberto chamou a atenção de diversos produtores de filmes adultos

Estar presente no Livro Guinnes dos Recordes como dono do maior pênis do mundo não é tarefa fácil, afinal você, literalmente, precisaria carregar uma enorme responsabilidade por aí, além, é claro, de ter as suas nudes vistas pelo mundo inteiro.

O maior pênis do mundo vive no México e é dotato por um singelo membro de 48 centímetros - isso é praticamente meio metro de pau! Se fosse ele o cantor do novo hit do verão, a canção se chamaria "Deu tsunami".

Roberto Esquivel Cabrera, o bem-dotado, ficou famoso quando um vídeo viralizou na internet em 2015. De lá para cá, do altos dos seus 54 anos, ele não tinha uma vida muito feliz pois tinha muita dificuldade em encontrar parceiras.

O problema era sempre o mesmo: o medo de ter que encarar o "aquilo maravilhoso".
Mudança de planos

Roberto tinha até pensado em fazer redução, porém um convite - e muito dinheiro - fizeram com que ele mudasse de ideia.

Um dos produtores do site YouPorn viu o enorme potencial do mexicano, e pensou em como ele poderia aproveitar o seu dom natural para virar um sucesso no mundo dos filmes de entretenimento adulto.

“Gostaríamos de trazê-lo até Praga (onde fica a produtora) para que ele possa ver nossos médicos e enfermeiras da série ‘Fakehospital.com’. Queremos fazer uma cena cômica. Pegaríamos quatro atrizes e faríamos todas tentarem algo com ele. Todo mundo quer ver essa cena”, disse o produtor ao TheLADBible .

Roberto, no entanto, ainda não decidiu se aceita o convite ou analisa outras propostas. Ele sonha em ir aos Estados Unidos, onde as pessoas são mais liberais, não se importando tanto assim o volume em suas calças, e onde há mais mulheres. 

Ele confia que irá encontrar a parceira ideal para ele - e para o seu membro.

Hoje, ele se entende melhor com essa história toda: "Sou famoso porque tenho o maior pênis do mundo. E sou feliz com ele. Sei que ninguém tem um com o mesmo tamanho”, reconheceu.

O Vanguardista
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense