O Conjunto Canaranas, na zona Norte, e o bairro de São Jorge, na zona Oeste, comemoram aniversário neste fim de semana, 22 e 23 de abril, respectivamente.  As comemorações têm o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). A programação inclui shows, brindes e outras atividades.

No conjunto Canaranas, a festa de aniversário ocorrerá na quadra de esporte Waldemar Mesquita, na Avenida Penetração II, próximo a Escola Estadual Lenina Ferraro da Silva, das 18h30 às 1h30.  Durante a festa, haverá vendas de comidas típicas, artesanatos e sorteio de brindes, além da participação das bandas Samba Kiss e Samba.com.

O presidente do conjunto, André Durand, destacou que hoje no local há diferentes projetos sociais de música, dança e a Escolinha de Futebol “Bom de Bola dos Canaranas” em andamento. “Comemorar esta data com festa é gratificante e nós ganhamos muito com isso”, disse.

Já em São Jorge estão programadas para o dia 23 três celebrações na igreja que dá nome ao bairro, uma às 6h, outra às 7h30 e mais uma às 11h, além de um batizado, às 9h. Conforme o pároco da igreja, Frei Agostinho Odorizzi, para comemorar o 66° aniversário do bairro e os 60 anos da igreja de São Jorge também será realizada uma procissão em homenagem ao santo guerreiro e arraial, com bingo, leilões e brincadeiras. A Paróquia está localizada na rua Emília Ruas, 311, no São Jorge.

Foto: Edivan Farias / Arquivo Pessoal / BLITZ AMAZÔNICO
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense