Acuado o deputado estadual Sinésio Campos (PT) defendeu a homenagem feita ex-sister Vivian Amorim, participante do reality show Big Brother Brasil/2017, pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Nessa quarta -feira (19), o parlamentar esclareceu que a Assembleia não deixou de exercer seu papel. “Não houve prejuízo, em nenhum momento, aos trabalhos aqui do Poder Legislativo”, afirmou o parlamentar. Segundo ele, não foi uma homenagem a uma emissora de televisão, “mas sim a uma mulher que bem representou e não fez vergonha ao Amazonas”. “A homenagem foi feita sem nenhum ônus para o Poder Legislativo”, reforçou o parlamentar, acrescentando que Vivian Amorim não maculou a imagem do Estado. 

A atitude dos parlamentares envolvidos nessa “farjuta” homenagem causou desconforto na sociedade amazonense. Nas redes sociais a indgnação das pessoas. “Deputado..procure um trabalho real pra fazer, uma causa realmente justa e nobre! Tenho certeza que algum dos seus vários eleitores pode lhe oferecer alguma ideia de projeto pro senhor se empenhar...procura!” postou uma seguidora no facebook da Aleam


Outro internauta digitou “Vocês deviam ter vergonha do ato. Homenagem a quem participa de um lixo como BBB só explica porque o país não sai do buraco em que estamos. Lembrem-se que seus polpudos salários são pagos pelo contribuinte para trabalhar e não para brincadeiras de péssimo gosto como essa. VERGONHA E INDIGNAÇÃO e não podia deixar de ser PeTista!” 

Ao defender a iniciativa do deputado Sabá Reis (PR), que propôs a Sessão Especial em homenagem à Vivian, Sinésio declarou que o colega não infringiu qualquer regra prevista no Regimento Interno da Aleam.
 
Fotos: Aleam
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Amazonense