Túlio brilha na Colina e espera se manter entre os titulares do Manaus FC


O volante Túlio Cordeiro foi um dos destaques na goleada do Manaus FC por 4 a 0 sobre o São Raimundo, na tarde de sábado, 25 de março, na Colina. O jogador teve boa atuação no desarme pelo lado direito e colaborou com o passe que deu início ao primeiro gol na categórica vitória do Gavião do Norte.

Nascido na Paraíba e com apenas 20 anos, ele faz sua segunda temporada no Manaus FC sob o comando de Igor Cearense. Ano passado, Túlio teve poucas oportunidades devido a uma lesão no tornozelo direito.

“Este ano vim para cá totalmente diferente, totalmente recuperado e graças a Deus tive a oportunidade de começar jogando como titular e ajudar minha equipe a sair com a vitória. Agora é continuar treinando forte com meus companheiros para melhorar ainda mais e se manter entre os titulares”, disse Túlio, que passou três anos nas categorias de base do América-RN, depois atuou seis meses no ABC-RN e disputou a Série D do Brasileirão pelo Baré-RR antes de chegar ao Manaus FC.

Fotos: Manaus FC

 Para o volante, o grupo deve esquecer a goleada sobre o Tufão da Colina e pensar exclusivamente no Holanda, adversário de quarta-feira, às 19h, na Arena da Amazônia. Túlio acredita que o elenco tem potencial para conquistar a classificação para as semifinais, mas para isso comissão técnica e atletas devem trabalhar jogo a jogo para que o objetivo seja alcançado.

Túlio ganhou a vaga de Igor no meio e foi umas das novidades do treinador contra o São Raimundo. O técnico também iniciou a partida com Elton no lugar de Deurick e Hamilton na posição do experiente Neto. Os três corresponderam dentro de campo, agradando Igor Cearense.

“O desempenho dos meninos que entraram foi muito bom. Isso prova que o Manaus FC não tem 11 titulares, mas um grupo muito forte”, concluiu o técnico.
Postagem Anterior Próxima Postagem