A tradicional festa “Noite Paraense” já tem mais uma edição confirmada para o dia 22 de abril. Desta vez, quem promete contagiar o público com os ritmos do Pará é a banda Pinta Cuia, um dos destaques do cenário brega na Região Norte. O evento acontecerá na Cervejaria Rio Negro, localizada na Rua Francisca Mendes, 49, bairro Cidade de Deus. 

Com 23 anos de estrada, a Pinta Cuia é uma banda de Monte Alegre, no Pará,  responsável por sucessos como ‘Esfrega’ e ‘Apadrinhada’. Entre os álbuns gravados, destaque para ‘Um show brega’, que teve recorde de vendas, alcançando a marca de 100 mil unidades.

Na “Noite Paraense”, o grupo que já se apresentou no Peru, Venezuela, Bolívia e Guiana Francesa pretende fazer um mix entre seus novos trabalhos e as canções que embalaram os fãs nas últimas décadas.

“Será um show dançante e animado, que dará o tom dessa noite de confraternização”, afirmou uma das organizadoras do evento e responsável por todas edições da Noite Paraense, Socorro Albuquerque.

Sucesso de público

Com objetivo de valorizar a cultura do Pará, a festa tem movimentado a comunidade paraense que reside em Manaus. Na última edição, mais de 1,5 mil pessoas mataram a saudade de “casa” com shows de Alberto Moreno, Gustavo Show, As Divas do Arrocha e Fofinho do Arrocha.

“Ficamos muito felizes com a receptividade do público, que tem adorado essa junção cultural entre amazonenses e paraenses, em uma noite com muita alegria”, enfatizou Socorro.

Além da música, o evento tem como destaque a gastronomia, considerada uma das mais ricas do país. No local, diversas barracas oferecem pratos típicos do Estado com preços populares.

Post a Comment