Rocam detém infratores e recuperam carros roubados na Zona Leste



Policiais Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) recuperaram veículo roubado e detiveram na quinta-feira (23), infratores que praticaram roubos nas zonas Leste e Norte.

De acordo com a equipe de policiais da viatura 8691, durante patrulhamento na zona Leste, bairro Jorge Teixeira 4ª Etapa, o veículo foi acionado por populares devido a  um assalto. A equipe se deslocou até o local, onde avistou um homem correndo em atitude suspeita na rua Montenegro.

O homem detido foi identificado como o adolescente J.L.S.S., 17, e com ele foi encontrada uma arma de fogo caseira tipo calibre 38, cor prata, uma bolsa feminina, com pertences da vítima, além de um celular. Ele foi apresentado à delegacia de apuração de atos infracionais da polícia civil para os procedimentos legais.

Na madrugada deste sábado, por volta das 0h30, policiais da viatura ROCAM 8791,  detiveram dois infratores que cometeram roubos na zona Norte da cidade. Durante patrulhamento pela avenida das Torres, populares informaram que dois homens em uma picape modelo Saveiro, cor branca e placas OAD 9019, estavam praticando roubo nas proximidades.

A equipe de patrulhamento com apoio da viatura 7931, localizou o veículo abandonado na rua 5 do conjunto Boas Novas, bairro Cidade Nova, em frente à uma unidade básica de saúde.

Após contato com as vítimas que reconheceram os suspeitos, a dupla identificada como Caikc Braga dos Santos, 21, e o adolescente A.L.A.C., 17, foram apresentados com os pertences ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências legais. 

Pm/Am
Postagem Anterior Próxima Postagem