Rômulo Moreira Lopes Guerra, 29, Igor Lima, 18, e Marcelo Souza de Castro, 25, foram presos, nesta segunda-feira (27), por suspeita de envolvimento em roubos, conhecidos como “arrastões”, na Rua 12, bairro São José 2, Zona Leste de Manaus. Os infratores foram interceptados por PMs da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Um adolescente de 16 anos foi apreendido. 

A polícia conseguiu localizar os infratores durante patrulhamento naquela região da cidade. Na ocasião, a equipe avistou os suspeitos num veículo modelo Renaut, de placas NPB-5112 – com restrição de roubo.

“Realizamos a abordagem policial de rotina e, durante revista na área interna do carro, encontramos um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, um simulacro de arma de arma de fogo, quatro aparelhos celulares, entre outros objetos, que provavelmente foram roubados”, relatou o sargento da PM, J. Augusto destacando que, possivelmente, o material seja de pessoas que são assaltadas em paradas de ônibus.

Ainda conforme informações do sargento Augusto, o quarteto é apontado como autor de outros arrastões em vários locais da cidade. “Dois infratores presos, Rômulo e Marcelo, já foram detidos nesta mesma área, mas foram postos em liberdade e voltaram a praticar crimes”, informou o PM.

Rômulo, Igor e Marcelo foram encaminhados ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por roubo. O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Post a Comment