Petric Oliveira da Silva, de 15 anos, foi morto com um tiro na cabeça, na tarde deste domingo (26), na Travessa Montenegro, bairro Jorge Teixeira 4, Zona Leste de Manaus. O pai da vítima também foi baleado e levado para um hospital.

Segundo informações do cabo Wenlud, 30 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 11h30, houve uma discussão entre a vítima e outro adolescente na rua. A Polícia Militar (PM) esteve no local, mas ninguém foi detido.

Após a guarnição da PM deixar o local iniciou uma nova briga entre os adolescentes.

O pai de Petric, Mauro Custódio da Silva, 36, foi ao local para intervir a briga, ocasião em que o João Batista Mendes, de 63 anos, que estava armado, apareceu e iniciou uma briga com Mauro travando luta corporal.

Petric ao tentar puxar o pai foi atingido com um tiro na cabeça efetuado por João Batista, que fugiu em seguida em uma caminhonete Hilux prata.

Mauro foi alvejado a tiro e socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Dr. Platão Araújo, Zona Leste. O estado de saúde não foi divulgado.

O corpo de Petric foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) fazem buscas para prender o suspeito do assassinato.

Correiro Am

Post a Comment