Metrô oferece assento com pênis e motivo surpreende: Veja vídeo

Na verdade, é mais do que isso. O assento diferenciado vem com peitoral, mamilos, umbigo, virilha e, para completar, um membro flácido


Infelizmente, as passageiras do Metrô da Cidade do México, capital do México, como as usuárias de serviços de transportes públicos de muitos outros lugares mundo a fora, são frequentemente vítimas de comportamentos simplesmente inaceitáveis por parte de alguns de seus colegas de viagem. Para retratar a situação e conscientizar a população masculina quanto ao incômodo causado, para dizer o mínimo, e quanto ao desrespeito representado pelo comportamento abusivo de certos homens, o Metrô lançou mão de um ousado e interessante recurso de propaganda.
Um vagão do trem do trem foi modificado para receber um assento de tipo bastante especial e reservado apenas para os homens. Este banco conta com, entre outras partes da anatomia humana, peitos, umbigo e um #Pênis flácido.
Os objetivos da inusitada adição ao veículo são chamar atenção para o abuso sexual a que as mulheres são submetidas, às vezes, no transporte público e ensinar empatia aos candidatos a abusadores. "É desagradável viajar aqui, mas não se compara ao que as mulheres sofrem nas suas viagens cotidianas", resume a situação um aviso no chão dos vagões.
Como parte da campanha, posts e vídeos com a hashtag #NoEsDeHombres têm sido publicados na internet, viralizando. Um dos vídeos mostra a reação confusa e o desconforto físico e/ou psicológico de homens usando - ou apenas pensando em usar - o assento especial.
Segundo um dos vídeos da campanha, nove de cada dez mulheres da capital do país da América do Norte já foram vítimas de algum tipo de abuso sexual em suas viagens diárias. Outro recurso de publicidade, idealizado pelos mesmos criadores da publicidade com o assento exclusivo para homens e tendo como objetivo de conscientizar as pessoas sobre a injustiça da objetificação da mulher e combater o problema, foi filmar os traseiros de homens que esperavam pela chegada de seus trens e exibi-los em telas grandes nas estações.
Envergonhados, os homens visados reagiam tentando cobrir os traseiros. "As mulheres sofrem com isto todos os dias", aparecia escrito nas telas.
Mexico Mas

Postagem Anterior Próxima Postagem